Monday, December 25, 2006



nenhuma música me da sono. Talvez toda essa insonia seja conseqüencia de uma vida desinteressante. Não me esforço muito pra que tudo isso acabe. Acho que eu gosto da minha falta de saúde. Natal é tão vazio as vezes. Aquela vontade de ficar sozinha por algum tempo. Quem sabe a insonia seja a mente pedindo "o tempo de fica sozinha" só pensando ou escrevendo em um papel na cozinha do meu avô, essas coisas... Mas eu vivo sozinha. Na minha casa as frutas vão ser tatuadas por mim. Quando tô assim tenho vontade de desenhar. Não em um folha de papel, em tudo. Rostos como compania, objetos pra distração e paísagens... Adoraria conhecer da vinci ele deveria ser chato. Um tipo velho-sábio que fala bastante ou não fala nada. Queria saber se toda aquela história de código é verdade. Quer dizer que tipo de droga esses caras usam pra ter essas idéias? Por que eles não fazem música, sei lá... Eu falo muito sei lá, sei lá, sei lá. Será que quando eu chegar lá eu vou saber? Ando tão mau ultimamente. Poderia matar alguem com facilidade. Ninguém em mente. Quem precisa saber os ingredientes e modo de preparo de um chá? Custumo não ouvir o que é dito. Caneta acabou. Vermelho tá bom. Semana que vem quero comprar um teletransporte. Ninguém precisa sair do meu caminho. Quem precisa de caminho? Achei que era forte de mais pra cair aqui sabe? um passo de lá. Alguns pensamentos sem sentidos, repetidos. Palavras que saltam como Daiane dos Santos da minha boca. As vezes elas me fazem parecer fútil. Mas eu nem ligo pra nada, fora daqui, minha mente. Chega a ser um parque de diversões nessas noites sem dormir.

(madrugada do dia 25)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sabe, natal e ano novo não me agradam. parece uma coisa tão distante aquela felicidade e as frases "feliz natal" ditas com tanta facilidade como se fossem "bom dia".
não entendo, mas participo.
tenho ficado bem isolado ultimamente também, sentindo só o vento na cara.
espero que essa noite não tenhas insônia.
boa noite, beijo.

8:19 PM  

Post a Comment

<< Home