Sunday, July 23, 2006


pessoas.
eu sempre ando enganada sobre elas, sobre qualquer uma delas.
mas agora me passou umas coisa na cabeça, quer dizer, eu estava conversando com "uma pessoa" na varanda do meu quarto à uma meia hora atraz e quer saber de uma coisa?
eu simplismente adorei, adorei saber mais sobre e agora eu to percebendo que eu nunca converso com os outros, sabe? sobre eles. sempre que um amigo por mais proximo que seja chega com um problema, chorando ou seja lá o que for, minha voz trava eu simplismente tenho pavor te intimidade, eu penso alguma coisa sobre você e é isso que você é pra mim, mas hoje uma menina que eu pensava "pô é uma retardada" me viu fazendo um sinal e me perguntou, -você que saber as horas?, sei lá nada de mais mas foi muito gentil.
acho que tô virando uma pessoa sociavel ou pelo menos com vontade de saber quem sao realmente as pessoas que vivem em volta de mim, talvez eu vá me desiludir com algumas, mas tenho certeza que vou me impressionar com muitas outras, como hoje...

4 Comments:

Blogger monica said...

quero ser taxista

11:11 AM  
Blogger Camila Kiraly Armentano said...

É benhê, isso gera sensações divinas.
Experiência própria.
Beijos Mo.

7:38 PM  
Blogger Luís Posanski said...

ai que chique.
que horas?
queres que leve o quê?
\o/
té depois então.
;***

10:54 AM  
Blogger Luís Posanski said...

Pelo menos ela não disse "mil pizzas" e caiu no pé do teu pai.
Aí sim tu ias saber o que era se foder.
Ou então ela não tentou agarrar ele também...
Tem tudo isso.
heuasheuahsesauheasuhauheeh
Beijo Mõ.

9:44 AM  

Post a Comment

<< Home