Friday, December 22, 2006


Engraçado como algumas pessoas tem fascinio por alguns objetos, alias acho que toda pessoa tem por algum.
Algumas pelo dinheiro, outras celular, cremes pra pentear, chinelos, câmeras, televisão, chaves, livros...
Hoje percebi qual o "objeto" do meu avô. Meu avô adora jornal, folheia-o horas por dia e adora tudo que tem nele, lê todos os classificados, faz palavras cruzadas e lê todas as nôticias por mais bobas que elas pareçam e as vezes diz frases to tipo "Ah, não sei mais se está no jornal..." ou "Dá uma olhadinha no jornal lá deve ter."
Parece doentio as vezes e eu até acharia isso se o visse todas as manhãs do ano gastanto umas 3 horas com seu jornal, mas como só vejo isso bem esporadicamente acho bem legal e muitas vezes perco as 3 horas observando seus movimentos; quando ele percebe me da um pedaço do jornal pra ler ou só lê alguma notícia achando que era isso que eu esperava.
Mas como já concluí essa ficçação por alguns objetos nao é hereditária meu pai adora canetas, meu irmão medalhas, minha mãe tudo que brilha e eu adoro tesouras.
Tesouras são elegantes, são necessárias, são rapidas e qualquer um pode usá-las.
O que mais gosto nelas é a praticidade, cabelo ruim - tesoura, calsa apertada - tesoura, camiseta comprida - tesoura, embrulho pra presente - tesoura...
É esquisito mas é mais forte do que eu, com uma tesoura em mãos por alguns minutos tudo em minha volta muda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home