Monday, December 11, 2006

hoje eu vou falar alguma coisa sobre preservar, preservar amizades.
amigos são amigos e esse é o unico objetivo o qual consigo me referir a eles
é simplismente impossivel tentar traduzir uma pessoa que esta do seu lado sempre e te ama mesmo nos dias de mais pichaquice do seu cabelo.
amizade verdadeira é algo totalmente sobre dar e receber.
Deve fazer uns 13 anos que eu conheço a Heloíse a gente é do tipo de amiga que cresce junto e nao se separa e nao consigo imaginar mais 13 anos sem ela do meu lado todos os dias. eu costumo me enjoar fácil das pessoas até hoje não tive um namorado e até quando minha mãe me liga mais de duas vezes por dia eu já acho de mais Mas se eu pudesse ter férias de uma semana no hawaii sem a heloise eu não iria.
As vezes a gente briga ou não tá muito afim uma da cara da outra mas acaba passando o dia juntas mesmo...
É pra isso que a gente serve uma pra outra.
e talvez eu não esteja acostumada com qualquer outro tipo de amizade ou até esteja mas eu prefiro essa: a verdadeira.
e voltando para preservar, preservar amizades
aí vai um conselho meu e talvez da heloise também
quando estiver com alguem que você goste faça com que esse momento seja bom, bom mesmo deve ter sido por causa de uma tarde brincando de barbie com ela que eu deva estar até hoje do lado dela.
quando estiver com uma amiga ou amigo esqueça o mundo à volta, os outros "nao tão amigos" que você costuma ver podem ficar feliz com seu "oi, tudo bom?"
perder um amigo custuma acontecer uma vez. preserve os que você tem é facil pra caralho e nem doi nada mas vai doer muito quando você nao o tiver mais

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não é objetivo é adjetivo

7:24 PM  

Post a Comment

<< Home