Wednesday, July 19, 2006



acho que uma das minhas maiores decepções de infância, foi quando eu tinha mais ou menos uns 11 anos e minha vizinha comprou um poodle branco, pequeno, cheiroso, com um lacinho em cada orelha e eu morri de inveja. "MÃE EU TAMBÉM QUERO!!!! TODO MUNDO TEM MENOS EU!!!!" criança retardada, pra varia chorando, meu pai era foda, e acho que ele deveria tá certo e sem mais explicações "NÃO" e ponto final.
noites de choro, cortes, sangue, pintei o cabelo de azul, nada adiantou, hoje tenho 15 aninhos (ainda choro), mais ainda nao ganhei o tal poodle. e hoje fui reparar que eu sempre quis saciar essa falta, até pouco tempo atrás colecionava insetos mortos, tinha a america, uma borboleta amarela, outra azul, um besouro verde e mais uns milhões, mas não tinha a mínima graça (OBVIO).
aí adotamos Mario. Mário era lindo, pretinho, com pescocinho pelado, chorava o tempo todo, compramos ele por 1 real e mais uma casa e comida, pena que Mário durou um dia, o pinto infernal não parava de piar e a Heloise (segunda mãe) que passou a primeira e única noite com ele, não agüentou e devolveu na manhã seguinte, pois é mais uma tentativa frustrada.
Mas como sempre tem de ter uma terceira tentativa (de ser feliz), hoje em dia, alias deve fazer um mês e pouco, eu tenho formigas, não são os animais mais dóceis que conheci, nem os mais bonitinhos, mas são muito fieis, tipo se vocês está sozinha bota uma bala em cima da mesa e lá estão todas elas, são interesseiras confesso, mas quem resiste a doces?
O único problema delas é a burrice, deve ter cido a oitava vez ontem, que quando acabo de tomar iogurte e deixo em cima da mesa milhares delas correm pra se esbaldar e obvio morrem afogadas é uma tragédia e eu tinha até umas fotos, mas apaguei, era traumatizante.
bom meus pais tb não concordaram dessa vez, mas elas ainda estão aqui no meu quarto me fazendo companhia e espero que seja assim por um tempo.

6 Comments:

Blogger monica said...

bom o texto tá péssimo
nem se se vou apagar
mas valeu pela ideia que eu acabei de ter
tipo todos nós fazemos uma corrente de formigas
todos colocamos uma bala em cima da mesa no dia da bruxas ai dizemos a palavras magicas nos transformamos em formigões e saimos no dia das bruxas pedindo doces os travessuras e montamos um castelo de docês pra nossas pequenas filhas formigas
e dominaremos o mundo!
die todos os diabeticos
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

11:27 AM  
Blogger monica said...

TÁ ISSO FOI PÉSSIMO
DEVERIA SE RPROIBIDO PODER COMENTAR NO SEU PROPIO BLOG!

11:27 AM  
Blogger Luís Posanski said...

ah, mas tirando esse lado do interesse, elas são boas companhias.
se eu não tivesse o mimo, no verão eu ficaria morto de felicidade com o tanto de formigas que aparecem lá em casa.
migaaaaaa, desabafão heim!
to aqui tá?
uahsehusauhsahsaehsaeh
;**********

3:35 AM  
Blogger Camila Kiraly Armentano said...

Ai bebe, se não fosse o trauma de ter quase morrido na picada de UMA formiga, elas seriam boa companhia.
Quando eu era pequena , construía casinha para elas. LINDO.

8:51 AM  
Blogger Luís Posanski said...

sair, amanhã, bar, qualquer coisa?
c'mom baby let's go!

9:19 AM  
Blogger Luís Posanski said...

como eu disse ali no da camila, eu ligoam. pra ti e pra ela. amanhã.
beizo.

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home