Monday, July 17, 2006



essa é foto foi tirada na ultima festa junina que eu fui....

enfim nao abandonei o blog, nem fotolog.

sem muitas coisas em mente pra escrever, mas eu vou escrevendo os assuntos vao aparecendo, espero, hoje foi um dia esquisito, eu ando bem esquisita talvez seja a falta do q fazer nas férias.

férias começaram como sempre otimas e continuam assim, tendo uma paulistana pra me acompanhar em quase tudo e meus amigos claro! fomos em um show sabado passado (rocks!) e sexta teve barba e o todo o resto, foi legal.

pois é os assuntos nao apareceram, tô desanimada hoje, melhor deixar pra amanhã.

2 Comments:

Blogger Camila Kiraly Armentano said...

É baby, a palavra hoje é simplicidade.

8:59 PM  
Blogger Luís Posanski said...

oooooo bem, não se reprima.
e a gente tem que sair qualquer dia desses.
beijo bém.
que bom que não abandonasse, entrei algumas vezes e naaaaaaada de postagem nova.
msa tá, só me fodo nessa vida.
:P

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home