Wednesday, February 08, 2006


ai que saco...

devo estar à uma meia hora vendo alguma música pra por aqui mas todas elas parecem romanticas demais, dramaticas demais, qualquer coisa a mais do que eu esteja sentindo (mas eu ainda nao desisti...)

Bezzi\CSS

Ele é incrível,
Ele é Italiano,
Ele é japonês,
Eu já virei freguês.
Bezzi, eu já peguei o Bezzi,
Bezzi, eu já peguei o Bezzi,
Bezzi, eu já peguei o Bezzi,
De frente, de lado, de costas
Bezzi, eu já peguei você.
A mãe é budista
O pai come carne frita
De manhã ele desperta
Com uma nuvem bem em cima
Bezzi, eu já peguei o Bezzi
Bezzi, eu já peguei o Bezzi
De frente, de lado, de costas
Bezzi, eu já peguei o bezzi
Bezzi, eu já peguei você
Que franjinha mais bonita
Seu cabelo é tão legal
Eu adoro a sua camisa
Você é o maioral
Não mexe no cabelo dele
Não pede o conhaque dele
Não mexe no armario dele
Não mexe no cabelo dele
Não pede o conhaque dele
Ele é tão bonito
sua franja é tão legal
eu adoro a sua camisa
vc é o maioral.

Não é a musica que mais poderia falar por mim, mas eu vivo cantando ela por aí... pq nao por aquí tb?

7 Comments:

Blogger monica said...

ah
e graças a essa postagem
descobri o nome do menino
bezziii
agora ja possso cantar certo
:)

7:08 AM  
Blogger Luís Posanski said...

ha...
"cansei de ser sexy apresenta: BEzzi-zii-zii-zii (eco)".
Tôoooo ligado na fita, que musica que é! HAha.
Hoje eu vi uma coisa que lembrei de ti, mas esqueci o que era (Y).
Bom, pra variar meu sono foi lá pela alta madrugada, mas sempre tem o amanhã!
E tu, dormiu bem?
Fica bem.
Beijão.

12:52 PM  
Blogger Luís Posanski said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaand of course i loved your picture. you and lizzzzzzz.
kisses.
(breeeeega falar inglês)
;****

12:53 PM  
Blogger Luís Posanski said...

ai que chique, imagina tu lá cantando "start me up"
ihu
que sonho eim.
e no franz também, a camila deve ter gozado quando descobriu.
haah
beijo denovo.
ah e eu dormi quase 5 essa manhã.
o///////////
ganhei de ti.
;*

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

sahjjaklsdnssa; MONICA MONICA!!!

6:30 PM  
Blogger Luís Posanski said...

ham, tu mesma que me falasse do lou, no orkut. aproveitei a deixa no blog.
escuta, nao faz mal que nao vais no show, vai passar na globo!
asueahshausehueas
super comparação né...
bom, amanha começam as aulas, chique né?
e amanha eu vou no cinema ver o filme do johnny cash.
beijao pra ti.

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

AHHhaHAhAHHahAHahahah
eu me lembro qndo tirei essa foto!
que situação hein...
:P
saudade daquele dia!
beijos mnika :")

8:42 AM  

Post a Comment

<< Home