Saturday, February 04, 2006


bom dia! São 5:28am e cá estou eu escrevendo pra ninguem ler...
acabo de chegar do primeiro los tequilas do ano
eu nao ia, mas eu tenho lindas amigas que botaram pilha; e lá estava eu na casa da fernanda de salto alto passando delineador no primeiro passo que dei a porra (desculpa pela palavra) da minha sandalha já comessou a ser queria me fazendo bolhas nos pés, a festa estava cheia e eu estava empolgada, encontrei todo mundo dei oi, beijos, etc, dançamos, voltamos pra casa da Fê comemos eu tirei a sandalha e voltei pra festa de hawaiianas, dançamos mais, uma amiga brigou com o namorado, outra o namorado brigou com alguém e outra que nem mesmo na festa foi se deu mal também.
a festa tava chata a empolgaçao foi acabando, enfim resolvi vir pra casa, no caminho encontro uma menina que puxa papo e tal... e adivinha? vim o caminho inteiro ouvindo sobre a história dela e seu "marido" que era bombeiro e sempre comia as bombeira comunitárias no quartel...
fiz uma nova amiga e cheguei em casa sã e salva. Por incrivel q pareça sã!
Conclusão da festa homens não prestam! Sandalhas estragam sua festa, seu estomago nao esta pronto pra receber comida 2hrs da manha e eu tenho as amigas mais lindas e legais do mundo.
Boa noite.. minha caminha ainda me ama.

3 Comments:

Blogger Luís Posanski said...

papara papaaaaaaaaa
rua adolfo jose dos santos, 150
itoupava seca, blumenau.
o cep eu nao sei ;/
vem mesmo, vai ser super...
e tem cada coisa pra ti ver e ouvirrrrr.
beijo bém.

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

homem nao presta mesmo
:P
mulher tb nao

as vezes...

6:59 PM  
Blogger Luís Posanski said...

ahahaha que massa, o atari fechou, eu nao pude ir, mas pelo menos ngm pode também!
ihu
ai deus, esse fim de semana a gente viu e fez cada coisa meninaa................
foi super divertido, e agora eu to com mania de cozinheiro vegetariano.
hoje será minha primeira receita!
o////
beijao pra ti.
aproveito sim, e vem assim que puder.
beijo flor.

3:18 AM  

Post a Comment

<< Home