Tuesday, January 31, 2006

liz e eu...

essa loirinha linda aí, é a minha princesinha americana que veio passar um ano aqui no Brasil

foda é que esse ano acabou, ontem.

essa dai, beeeeeeem essa mesmo, a liz é responsavel por 50% do meu inglês e por 80% das minhas aventuras, mesmo que nas festas ela sempre queria ir embora cedo ou sempre acabava bebendo demais, bom aí é que começava a festa né.

ela conhecia todo mundo e é ai que eu entrava tinha q traduzir a maior parte de todas as conversas dela mas acabava sendo bem divertido como qualquer outra coisa que fazimos juntas, porque ela estava aqui pelo mesmo motivo que eu estou; me divertir oras, meu irmao sempre reclama de intercambistas 'pq eles nao sabem, que eles estao de férias mas a gente NAO', bom porque eu nao estaria de férias? porque a escola nao informou meus pais? pra mim e pra liz todos os dias era férias e toda noite tinha festa, nem que fosse só pra fazer um joguinho americano com uma garrafa ou ir no cinema vazio domingo á tarde assistir star wars e é esse jeito dela de nao prescisar de hora pra fazer alguma coisa de simplismente ser ela e fazer o que tem vontade sempre é que vai ficar, o jeitinho dela sorrir e falar 'hi sweet!!'.

meu pai sempre falava 'a liz nunca vai embora do Brasil, ela é uma brasileira oras', well quem nao achava isso, acho que até ela achou que duraria pra sempre.

Bom talvez se durasse para sempre agente nao teria aproveitado taaaaaanto né amor! enfim só queria dizer que mais um pedacinho de mim tá indo embora e talvez pra nunca mais voltar e isso corta o coraçao, mas essa liçao eu to quase aprendendo...

liz. quando ficar com saudade abrace seu ursinho de pelucia...

e se algum dia se sentires triste lá, lembra de tudo que passou aqui e de todos os amigos que fez e que te amam, lembra que sempre vais ter uma segunda casa e que sempre vais estar no meu coraçao que mesmo apertado de saudade sempre vai ter um espaçao pra você

te amo e se cuida eu te desejo tudo que as estrelas poderem te dar, tudo que desejas ter e vou continuar esperando tua vizita.

te amo te amo te amo te aaaaaaaamo.

"Cause every litlle thing's gonna be all right...

3 Comments:

Blogger Luís Posanski said...

quase chorei lendo isso ae...
monica, vem pra cá um dia, blumenau é diver.
to com saudades de ti.
como tava a praia?
beijo.

10:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

sim sim! nos amamos a liz!!! @

8:40 PM  
Blogger Luís Posanski said...

ham nem consegui emprego ainda, ninguém me quer pra empregado!
haha
ham, a noite foi pior ainda, o hélion estava dormindo e eu com insônia...
to fudido, acho que vou fazer gastronomia em rio do sul, mas nem isso tem lá!
ai deus, mereço!
hahahahahahah
Enquanto isso na sala da justiça...
Beijo moniquita.

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home