Tuesday, January 10, 2006

(colei isso porque estava aparecendo com letras bem pequenas e nao dava de ler)


oi, esse é o Iggy pop. o dia hoje foi meio chato, entao tô afim de falar sobre ele (ou talvez sobre mim agindo em funçao dele) o iggy é lindo, um dos pais do movimento punk e tá ai vivo até hoje no auge de seus 58 anos usando o mesmo numero de calça desde os seus 18 (tamanho 38). desde 2004 eu venho lendo sobre ele, escutando ele, amando ele. uma vez lembro de ter visto um programa do supla e ele mostrava um show do iggy q tinha ido, eu pensada 'viado, pq ele e nao eu maria?' quer dizer eu nunca veria ele, qando tivesse idade pra poder ir atraz dele onde qer q ele estivesse ele provavelmente estaria aposentado. entao, esses dias no msn falando com um amigo, ele solta: sabias q vai ter show do iggy pop aqui no brasil? (como ele pode ser tao calmo num momento desse?) legal corri pra sala falei pro meu pai, ele dice tá ve qando e qanto é. qando vi estava no carro indo pra curitiba com passagem comprada para o rio e com meu ingrasso na mao (claro q antes disso tinha ficado noites sem dormir e já tinha contado pra toda populaçao riosulense, mas vamos fingir q foi assim) bom contando as horas foram qase 20 horas de viagem e de meu ouvido aturando meu pai dizer 'isso nao vale a pena, aqele velho nao vale a pena.' (tudo bem tudo bem ele nao conhece o iggy). bom, dia do show só lembro de ter acordado e lido no jornal q o show do good charlotte comessaria 2:45, legal me arrumei e fomos, nao conheço eles mas um amigo meu adora e eu tinha q contar sobre o show, eram 3 da tarde e estavamos lá prontas pra qebrar tudo, valeria e eu, e adivinha? o show do cachorro grande (o primeiro show) começou 8 da noite, tudo bem nao desanimamos pulamos o show inteiro bebemos muuuuita cerveja e é obvio eu quis mijar a noite inteira, o show do good charlotte sei lá, foi legal? eu achei meio facil demais, mas dice pro meu amigo q foi muuuito bom e q eles sao o maximo... ;] teve naçao zumbi eu acho mas desse show nem ruido ouvi, flaming lips eu ouvi e gostei até, nao gostei muito do que vi, achei meio gay mas deve ser legal pra qm gosta...


bom vo ter q continuar amanha heloise chegou!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home