Sunday, January 08, 2006


falando com marcelo agora e ouvindo musicas dele.
acabei de decidir que o titulo deste blog continuará sendo sempre o mesmo pelo menos por este ano...
eu odeio 2006 e nao me importo com qualquer coisa que possa acontecer de bom...
espero me animar indo pra floripa, o q acontecerá provavelmente no fim da semana que vem eu to com muuuita saudade de todo mundo de lá mas sinceramente acho que eles nao sentem o mesmo mas nao me importo vao ter de me aturar.
a heloise tá indo comigo e mesmo que ano passado fizemos tuuuuuudo que poderiamos fazer lá essa ano vai se superar com certeza.
e quando voltar espero passar um bom tempo em blumenal, porque agora meus mais hotfriends estao indo para lá serem gente grande. ;)
quando começar a aula qero tomar morfina no cafe da manha.
falando em manha, amanha no horário de almoço vou fazer compania pra um amigo meu..
bom vou terminar a noite como prometi-me; dormir assitindo dezenho animado.


(por incrivel q pareça eu vou sentir falta "ai meu joelho")

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vou sentir falta de dizer especialmente pra você.

5:01 PM  

Post a Comment

<< Home