Sunday, July 23, 2006


pessoas.
eu sempre ando enganada sobre elas, sobre qualquer uma delas.
mas agora me passou umas coisa na cabeça, quer dizer, eu estava conversando com "uma pessoa" na varanda do meu quarto à uma meia hora atraz e quer saber de uma coisa?
eu simplismente adorei, adorei saber mais sobre e agora eu to percebendo que eu nunca converso com os outros, sabe? sobre eles. sempre que um amigo por mais proximo que seja chega com um problema, chorando ou seja lá o que for, minha voz trava eu simplismente tenho pavor te intimidade, eu penso alguma coisa sobre você e é isso que você é pra mim, mas hoje uma menina que eu pensava "pô é uma retardada" me viu fazendo um sinal e me perguntou, -você que saber as horas?, sei lá nada de mais mas foi muito gentil.
acho que tô virando uma pessoa sociavel ou pelo menos com vontade de saber quem sao realmente as pessoas que vivem em volta de mim, talvez eu vá me desiludir com algumas, mas tenho certeza que vou me impressionar com muitas outras, como hoje...

Wednesday, July 19, 2006



acho que uma das minhas maiores decepções de infância, foi quando eu tinha mais ou menos uns 11 anos e minha vizinha comprou um poodle branco, pequeno, cheiroso, com um lacinho em cada orelha e eu morri de inveja. "MÃE EU TAMBÉM QUERO!!!! TODO MUNDO TEM MENOS EU!!!!" criança retardada, pra varia chorando, meu pai era foda, e acho que ele deveria tá certo e sem mais explicações "NÃO" e ponto final.
noites de choro, cortes, sangue, pintei o cabelo de azul, nada adiantou, hoje tenho 15 aninhos (ainda choro), mais ainda nao ganhei o tal poodle. e hoje fui reparar que eu sempre quis saciar essa falta, até pouco tempo atrás colecionava insetos mortos, tinha a america, uma borboleta amarela, outra azul, um besouro verde e mais uns milhões, mas não tinha a mínima graça (OBVIO).
aí adotamos Mario. Mário era lindo, pretinho, com pescocinho pelado, chorava o tempo todo, compramos ele por 1 real e mais uma casa e comida, pena que Mário durou um dia, o pinto infernal não parava de piar e a Heloise (segunda mãe) que passou a primeira e única noite com ele, não agüentou e devolveu na manhã seguinte, pois é mais uma tentativa frustrada.
Mas como sempre tem de ter uma terceira tentativa (de ser feliz), hoje em dia, alias deve fazer um mês e pouco, eu tenho formigas, não são os animais mais dóceis que conheci, nem os mais bonitinhos, mas são muito fieis, tipo se vocês está sozinha bota uma bala em cima da mesa e lá estão todas elas, são interesseiras confesso, mas quem resiste a doces?
O único problema delas é a burrice, deve ter cido a oitava vez ontem, que quando acabo de tomar iogurte e deixo em cima da mesa milhares delas correm pra se esbaldar e obvio morrem afogadas é uma tragédia e eu tinha até umas fotos, mas apaguei, era traumatizante.
bom meus pais tb não concordaram dessa vez, mas elas ainda estão aqui no meu quarto me fazendo companhia e espero que seja assim por um tempo.

Monday, July 17, 2006



essa é foto foi tirada na ultima festa junina que eu fui....

enfim nao abandonei o blog, nem fotolog.

sem muitas coisas em mente pra escrever, mas eu vou escrevendo os assuntos vao aparecendo, espero, hoje foi um dia esquisito, eu ando bem esquisita talvez seja a falta do q fazer nas férias.

férias começaram como sempre otimas e continuam assim, tendo uma paulistana pra me acompanhar em quase tudo e meus amigos claro! fomos em um show sabado passado (rocks!) e sexta teve barba e o todo o resto, foi legal.

pois é os assuntos nao apareceram, tô desanimada hoje, melhor deixar pra amanhã.